Políticas de venda

POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Nossa loja usa Certificado de Segurança, cuja criptografia garante que os dados trocados entre cliente e o site não são interceptados no caminho. Além disso, as transações de cartão de crédito são feitas fora da loja, no ambiente de nosso intermediador (Mercado Pago), assim, em nenhum momento temos acesso a qualquer dado sigiloso do cliente.

USO DAS INFORMAÇÕES

Não usamos cookies e nem repassamos informações de nossos clientes a terceiros, seja por qual fim for. As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você

Troca

⁃ Antes de iniciar qualquer procedimento, verifique se o produto entregue é exatamente aquele que foi escolhido em nosso site e se está dentro das especificações combinadas no ato da compra. Por se tratar de produtos artesanais, fabricados em ferro, estes poderão apresentar pequenas variações.

⁃ Após o recebimento do pedido, a 1a troca é totalmente grátis em até 07 (sete) dias após recebimento do pedido, utilizando a modalidade de frete via PAC, independente da forma de envio escolhida pelo cliente, após este prazo o frete fica por conta do cliente.

ATENÇÃO: em caso de produto danificado só enviaremos outro produto mediante recebimento e conferência do produto devolvido posteriormente, um novo produto será despachado conforme DECLARAÇÃO preenchida pelo cliente e enviada juntamente com o produto. Não será aceita qualquer alteração nas trocas já recebidas e que estiverem sendo processadas na expedição.

⁃ Havendo a desistência da troca ou interesse em cancelamento do pedido, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago da mesma forma em que foi efetuado o pagamento:

Pagamento via depósito ou boleto bancário:

ressarcimento será realizado via depósito bancário.

Pagamento via cartão de crédito:

ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 15 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos própria ferraria.

Não são cobertos por garantia os produtos que apresentarem:

*uso inadequado.

*dano acidental.

*armazenamento inadequado.

*desgaste natural em decorrência do uso.

*lavagem ou limpeza inadequada do produto

⁃ Se no ato da entrega via Correios ou Transportadora a embalagem com seu pedido apresentar sinais de avaria (embalagem amassada sinais de violação do conteúdo) recuse imediatamente o recebimento do pedido.

Se perceber a avaria após a entrega. O prazo para devolução é de 05 (Cinco) dias após o recebimento do pedido.

Qualquer dúvida entre em contato exclusivamente através de um desses meios:

(32) 999255561

contato@nonatoferreiro.com.br

Rua Alvarenga Peixoto 1058

Jardins Capote

Tiradentes-MG